Posted by : CanasOminous Sep 9, 2012

Meu nome é Priscilla, e sou conhecida virtualmente como ZykyFlareon, mas se você encontrar Zykynha por aí, a probabilidade de também ser eu é muito grande. Moro na capital (ou melhor, subúrbio) da grande São Paulo, tenho dezoito anos, já terminei o Ensino Médio e no momento curso um Técnico em Informática, pretendendo cursar Ciências da Computação e Estatística e me especializar em programação de games futuramente (o que consideram muito incomum para uma garota, só não sei o porque... '-')

Gosto de tudo relacionado ao mundo Otaku, Geek e, principalmente, Gamer. Posso não ser uma especialista, mas tento me manter sempre atualizada. Leio livros e mangás freneticamente (amo ler *-*), games eu dei uma parada por causa da escola, e anime está difícil de acompanhar, mas sempre aceito recomendações de qualquer um deles.

Conheço a Aliança Aventuras desde o antigo Aventuras em Johto, que conheci bem no começo, e a partir dele, conheci o resto do pessoal. É, sou leitora antiga daqui... ^^ Também leio fanfics a algum tempo, mas não tanto assim, e acabei me apaixonando por isso de tal forma que precisava desafogar as ideias da minha cabeça criando uma.

Existe alguns pontos que você sempre vai ver em minhas histórias: protagonistas adolescentes (por volta dos quinze anos), por ser muito mais fácil de trabalhar para mim; sentimentalismo, mas não em excesso; muito dramatismo e, dependendo do caso, uma certa frieza que nem eu sei explicar. Há momentos em que você está tão envolvida na história que os fatos parecem transcorrer sozinhos, sem sua intervenção... Vida de escritor é complicada, nem eu entendo, kkkkk.

Nesta história, não procure nada convencional, até porque evito usar clichês... Lhes apresento algo não que fale sobre Rangers, mas sim que os envolva de um modo bem mais real (sim, sou fã dessa classe ^^). Não leia isso como uma história Pokémon, e sim simplesmente como uma história como outra, com seus conflitos, amizades, amores, drama e tudo mais!


{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Sento-me honrado por ser o primeiro a comentar :D
    Espero que a Fic venha a ter tanto sucesso como todas as outras e desejo-lhe muita sorte para o seu futuro!
    SOU DE PORTUGAL :D

    ReplyDelete
  2. Opa, então pode ficar com a honra XD
    Obrigada pelo incentivo Ângelo o/

    ReplyDelete
  3. Olá! Continuem com o vosso trabalho :D

    Gostava que dessem uma olhadela nesta página e que pusessem like na página do Facebook. O site e de Portugal contando com vários espiósios em PT-PT, novidades todos os dias, e muito mais! Diverte-te à grande e à portuguesa com muito Pokémon!


    http://pokenavegador.webnode.pt/
    https://www.facebook.com/pokenavegador

    ReplyDelete
  4. Obrigada pelo apoio Alexandre, e fique de olho no blog, sempre terá algo fresquinho =3
    Sua parceria foi aceita, mas da próxima vez prefira deixar o recado lá na página de PARCERIA, no alto do blog o/

    ReplyDelete

- Copyright © 2014 - 2018 Aventuras em Oblivia - Zyky Flareon (Priscilla Zykah) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -