Posted by : Zyky Oct 20, 2012


AEEEE, ELLIE APARECEU, VIVAAAA! VI... Ops, já começou? O_O' *recompondo-se* 
Yeeei! ^^

E é com enorme prazer que trago o capítulo adiantado para vocês! Mas este adiantamento tem um motivo, e ele se chama Anime Fantasy!

Para quem mora em São Paulo, acontecerá neste fim de semana o Anime Fantasy, um dos vários eventos voltados em cultura japonesa, games e muito mais. E, curiosamente, o tema deste ano é Pokémon, então terá uma gama de atividades voltado para nossos amados monstrinhos, além de vários sorteios também. Irei participar amanhã, ficando o dia inteiro fora, e como vocês não poderiam ser prejudicados com isso, resolvi adiantar este capítulo, o qual gosto muito.

Nova Protagonista

Sim, já digo de ante mão, Ellie é uma das protagonistas, até porque já ficou meio óbvio isso, devido aos... acontecimentos (adoro o episódio da toalha XD). Se vocês se surpreenderam (e ainda vão) com o Richard, não perdem por esperar dela. Além de ter uma história incrível, é minha personagem preferida, minha protegida (tirem esses olhos de cima dela, ok? u_u). Digo isso porque a criei com todo amor e carinho e detalhes, tudo o que penso (e que gostaria que fosse) sobre o Mundo Pokémon apliquei nela, então, ao lado da Ellie, vocês saberão o que acho de uma dezena de coisas. Sim, ela é um segundo eu por inteira, ou quase...

Voltando ao início

- Vilões

Lembram-se do casal misterioso? Quem chutou Pinchers, acertou em cheio. Eles são os vilões da história, mas não pensem que eles serão parecidos com os do jogo,"aqueles que sempre são derrotados", se preparem para algo maior, melhor e muito, muito mais malvado.

- Ranger

Para aqueles que queriam Rangers, aqui está um deles, mesmo com sua pequena aparição no momento. Ele é somente um dos que ganharão um grande destaque, mas digo que a casa do Rand ainda guarda muitas surpresas e confusões além de um "velho livro".

- Livro

Podem esperar sentados, poucas coisas sobre eles serão ditas agora (e no decorrer dos próximos capítulos). Alguns podem até deduzir com as "dicas" que serão ditas, mas seu real propósito só será revelado beeeem mais para frente.

- Mistérios misteriosamente misteriosos

A própria Ellie em si já é um baita mistério. Sua vida, seu passado, suas intenções, é tudo muito intrigante, e ela já começará a surpreender muitos a partir do próximo capítulo, vocês não perdem por esperar. O objetivo dos dois Pinchers também, mas, para que se focar em encarregados da divisão 5 se podemos nos preocupar com coisas maiores? (há!) Sem falar das sombras, silhuetas e tudo mais... Sim, podem falar, sou uma pessoa muito má por fazer tanto suspense (se é que estou consegundo fazê-lo).

Agora, tudo que podemos fazer é esperar para ver no que todos esses fatos vão dar.

Enquete


Bom, acho que consegui agradar a maioria... ^.^ Colocarei uma nova enquete, mas quem tiver uma sugestão, pode me falar, estou aberta a ideias.



PS: Para quem vai no Anime Fantasy amanhã, se quiser me encontrar, é só procurar por orelhas de Flareon (ou um Flareon inteiro mesmo ^^), e para os interessados, depois trarei um relatório de tudo que aconteceu no evento.

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. o Cap foi incrível Zyky! Gostei bastante... Livro, segredos, Ellie (adorei ela xD *-*, amo esse tipo de pessoa u.u), Pinchers, Rangers, teve de TUdo! Amei, é... Amei. Continue, está sendo incrível!

    ReplyDelete
  2. BEM VINDA ELLIEEEEEEE \o/
    Gente, ela é realmente surpreendente, vcs vão pirar! Fiquem totalmente de olho nessa mocinha!
    Mesmo a Zykyta sendo ciumenta já aviso que é meio impossível vcs não se apaixonarem pela Ellie, ou então, ganhar um enorme carinho e respeito pela personagem. Mas claro, não deixem o Rick de lado, o mocinho tem sentimentos t.t
    E se vcs odiarem ela... hm, isso vai ser interessante!

    ps: sei que isso soa repetitivo, mas toda vez que venho aqui comentar fico uns 5 minutos olhando pra essa fofura de Pichu! (e eu exclui o comentário acima só pra botar isso u.u)

    ReplyDelete
  3. Obrigada FehPig, e aguarde mais surpresas, fique ligado!

    A Ellei é a personagem mais perfeita q existe jacs, só u.u mas deixo q gostem dela tbm, MAS SÓ Q GOSTEM, OK? ò_ó kkkkkk Mas não se pode esquecer dos outros personagens tbm, claro ^^
    Eu bem que estranehi o comentário excluído, mas agora entendi o pq aeuhauehuaeh XD

    ReplyDelete

- Copyright © 2014 - 2018 Aventuras em Oblivia - Zyky Flareon (Priscilla Zykah) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -