Posted by : Zyky Oct 8, 2012



Yeeei! Finalmente, minhas primeiras notas, que emoção... Gostaria de ter postado este Prólogo ontem, mas tive alguns imprevistos (e descobri o quão frustrante é quando isso acontece).

Neste Prólogo, dou uma breve introdução ao que acontece antes da história principal. Funciona como um capítulo especial: se você não ler, não vai fazer diferença em relação ao resto do enredo, mas vai te dar vários detalhes e informações que talvez sejam reveladas beeem mais pra frente. Mas recomendo a leitura, só para vocês terem uma ideia de como será o rumo desta fanfic.

Início diferenciado

Sou uma criatura muito má, podem falar, eu sei... Começar a história com uma tragédia deste tamanho! Mas é claro que tudo tem seus motivos, e alguns deles vocês entenderão no Capítulo 1.

Se, por um acaso, a página ficou poluída por tantas imagens, peço desculpas. Estou aprendendo e me acostumando a postar em um blog. Acho que as imagens ajudam bastante, mas como ele é pequeno, pode dar a impressão que há mais imagens do que texto.

Pode-se notar também que usei, para alguns Pokémon, imagens que não são da Pokédex oficial, e isso tem um propósito: mostrar a personalidade de cada um deles, principalmente os que aparecerão com grande frequência. Tenho todo um discurso para isso, mas vou deixar para mais tarde. ^^

10 Capítulos, mas já?!

Para quem já andou pelas páginas do blog, pode ver que já existe o título dos 10 primeiros capítulos, sem contar o Prólogo e algum Especial (opa, spoiler ON!). Isso se deve ao fato de eu estar escrevendo esta fanfic a muito tempo, desde Agosto de 2011, para ser mais exata, e já tenho uma quantidade bem grande de capítulos e especiais, além de poder planejar algumas coisas e mudar outras sem muita confusão.

Sobre isso, gostaria de avisar aos leitores que, por acaso, me conhecem do Nyah ou que já liam a fanfic lá: ela foi totalmente revisada, atualizada e modificada. Muitas coisas aparecerão diferentes, e talvez até apague os que estão lá, para não haver confusões ou burburinhos de um fato ou outro de determinado capítulo.

A partir de hoje, preparem-se para ler algo totalmente novo, algo que, pelo menos eu, nunca vi parecido. Quero que riam, chorem, fiquem possessos de raiva, se apaixonem, me odeiem e odeiem os personagens. Se conseguir fazer vocês sentirem isso, estou conseguindo transmitir minhas ideias (mas não é para me odiar o tempo todo, ok? Kkkk).


[momento surto ON] Gente, não aguento esse Pichu *-* [momento surto OFF]

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. YAY!!
    Sou novamente suspeita pra falar, mas a página não ficou nenhum pouco poluída. É claro que muitas imagens acaba atrapalhando, mas você colocou a medida certa nos momentos certos. Fica mais interativo pra ler.
    E você é realmente má. (MUITO MÁ)
    "Quero que riam, chorem, fiquem possessos de raiva, se apaixonem, me odeiem e odeiem os personagens."
    Oh, você definitivamente consegue sim transmitir as suas ideias!
    AHHHH EU TBM NAO AGUENTO COM ESSE LINDO!!!! coisinha mais fofaaaaaaa *o*
    Ok, bjs Zykyta do meu ♥! (sou um amor, sei bem)

    ReplyDelete
  2. Zyky, como vai? Por fim, sua primeira nota. Quando criei as minhas eu mal sabia o que escrever, mas sei que você já é intima da gente. Gosto do seu jeito alegre, contagiante, eufórico, expressivo. Pessoas assim contagiam-nos. Bem, bem, gostei muito da forma como você se apresentou aos leitores. E por falar nisso, você já convidou os seus fãs do Nyah para lhe acompanharem aqui? Seria interessante você passar o link do blog na conta do Nyah, até porque você já começou a se consolidar lá como escritora dessa fic. E nesse espaço eles poderiam desbravar mais coisas sobre esse maravilhoso arquipélago dos Rangers

    ReplyDelete
  3. Caraca !!
    Já lia sua fanfic lá na Pokémon Thunders, e, para ser sincero, era a minha favorita. E agora eu vou poder ver tudo isso novamente junto, misturado e melhorado, vai ser maravilhoso.
    Espero grandes coisas de suas historia ;D
    Ah, pode contar com o meu ódio se você quiser kkkk

    ReplyDelete
  4. Podem crer que a fic está um pouquinho diferente (só que não) do que era no Nyah e na Thunders, e trará ainda mais surpresas do que antes.

    E não precisa me odiar pra sempre bruno-san, ok? *.* kkkkk XD

    ReplyDelete

- Copyright © 2014 - 2018 Aventuras em Oblivia - Zyky Flareon (Priscilla Zykah) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -