Posted by : Zyky Nov 11, 2012


Yeeei! ^^

Ah, consigo sentir o ódio alheio pelo Richard... Eu disse que vocês odiariam os personagens, e se isso acontecesse, é porque estou atingindo meus objetivos. Ficar revoltado com ele é fácil, mas entender seus motivos é um desafio que proponho a todos.

Ellie, pra variar, mostrando que é mais do que aparenta. Posso dizer duas coisas sobre esse capítulo: 1) a Ellie, além de forte e decidida, também tem seu lado frágil, e guarda muitos segredos (muitos mesmo, vocês não fazem ideia); e 2) o Richard é um cara complicado (já falei isso, né?). Numa hora, esses dois estão se ajudando, na outra, parecem Seviper e Zangoose quando cruzam o mesmo caminho. Tem coisas que me seguro para não falar, principalmente sobre as atitudes dele, mas também tenho que esperar o desenrolar da história para isso. =/

No capítulo todo, somente 2 imagens novas apareceram, sendo uma de alguém muito misterioso (ah, mistério, como você é malvado), e a outra do velho Booker. Esse Booker vai aparecer bastante daqui pra frente, além de ter funções muito importantes e, pelo fato de já conhecer o Richard, vocês vão ver esse garoto revoltado de um outro ponto de vista. Ah, as coisas só melhoram agora! Um detalhe, para quem joga ou jogou Guardian Signs e reconheceu o homem da primeira imagem, podem ir esquecendo a função dele no jogo, pois aqui é totalmente diferente, mas igualmente importante.

Para esclarecimento geral da nação: Ouvir é o fato de sons chegarem aos nossos ouvidos, e Escutar é interpretar para entender o que o mesmo quer dizer (definições baseadas pelo Priberam).

Enquete muito problemática²

Sim, ela ainda continuou a dar problema... Eu a refiz umas duas vezes, e nesse meio tempo, a vi zerar sozinha tantas vezes que não consigo lembrar. Acho que essa enquete não gostou de mim, só espero que não aconteça isso com as outras.


Como eu esqueci de aumentar o prazo da enquete no fim de semana passado, ela travou com essa contagem, mas acho que tinham mais votos... Bom, melhor do que nada. Vou pensar em qual enquete fazer agora, mas se tiverem dicas, podem falar!

Cancelamento

Alguns podem ter ficado confusos, pois o primeiro aviso que dei era que o capítulo 4 tinha sido adiado para segunda-feira, mas então me lembrei de como o ENEM te desgasta, e geralmente meu stress sobre essas coisas vem depois do acontecimento (como aconteceu esse ano, ainda estou um pouco... afetada), então decidi cancelá-lo. Mas este cancelamento vai me ajudar E MUITO, pois assim um certo capítulo muito especial coincidirá com uma data muito especial também. Aguardem grandes emoções! o/

1ª Copa de Fanfictions Aliança Aventuras

Art by: CanasOminous

Estou só um pouquinho atrasada com essa notícia, mas mesmo assim não podia deixar de falar desse mega evento organizado pelo Shadow Zangoose e promovido pela Aventuras em Hoenn.

Se você tem uma fanfic, shortfic ou oneshot pronta, ou pelo menos uma ideia dela, não perca a oportunidade e mostrá-la para todos nesta copa onde o mais importante é simplesmente mostrar seu trabalho. Sabe escrever bem? Chegou a hora de mostrar seu talento! Tem várias histórias guardadas? Sua chance de compartilhá-la com pessoas que gostam do mesmo tema que você. Não tem nenhum dos dois? Se inscreva assim mesmo, pois assim, além de ver e aprender com o trabalho dos outros, poderá aprender muito com as opiniões deixadas sobre o seu. Aqui, o que vale é o puro e simples prazer em escrever, algo que descobri graças à Aliança Aventuras! X3

Para mais informações, dúvidas, angustias e questionamentos, clique aqui e não perca essa oportunidade. Talvez, com essa copa, você descubra um escritor adormecido que nunca imaginou ter dentro de si.

Unova is back!

Art by: YamashitaTheWildCat

Eu, a atrasilda de sempre e que não tinha cara de pau para fazer uma postagem própria, deixo essa notícia super-hiper-mega esperada não só por mim, mas sei que por muitos, que é o retorno do Shiny Suicune e sua diviníssima fanfic. Nosso amigo passou por alguns problemas com sua história, assim como eu já passei e acredito que outros também, mas depois de toda noite escura, tem um dia bem claro na sequência (quem lembrar dessa frase ganha uma bala) e ele voltou com uma ainda melhor! Conheço esse cara desde os tempos da Pokémon Darkay... sim, muuuuuito tempo, mas só agora pude ter um contato maior com ele, sendo parte da Aliança, e digo que, além de um grande fã de aquáticos (sem conflitos, ok? XP) é um grande companheiro e amigo, pronto para ajudar. Seja bem vindo de volta Sui!


E deixo um aviso a todos: estejam atentos nas próximas semanas, pois muitas novidades vão pintar pela Aliança! \o/

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. ZYKYTA!
    "Ficar revoltado com ele é fácil, mas entender seus motivos é um desafio que proponho a todos." UAU hein mocinha? Essa frase quebrou as pernas de todo mundo... mas é a pura verdade.

    Ellie guarda segredos mesmo, ô menina misteriosa viu UAHUAHUAHA tenho certeza que muitos corações por ai irão ter pequenos ataques cardíacos conforme o desenrolar da história..

    "Numa hora, esses dois estão se ajudando, na outra, parecem Seviper e Zangoose quando cruzam o mesmo caminho." Eeeei, eu tenho um nome pra isso... =P

    "pois assim um certo capítulo muito especial coincidirá com uma data muito especial também" OPA *-*

    ReplyDelete
  2. Sou TOP com frases de efeito, né? auehauehuaheuaeh mas é a verdade msm, e vcs irão descobrir. =3 Ellie é uma caixinha de segredos msm, eu já falei, e realmente vai surpreender. Mas q nome vc tem aí? Diga-me, quero saber u.u

    Pichu fofo ² =3

    ReplyDelete

- Copyright © 2014 - 2018 Aventuras em Oblivia - Zyky Flareon (Priscilla Zykah) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -