Posted by : Zyky Dec 17, 2012

Você é daqueles que sempre gosta de estar mudando o tema do seu Google Chrome mas nunca acha um legal? Gostaria de fazer os temas você mesmo, de forma fácil e rápida? Sim, agora é possível!

O processo é simples: instale este aplicativo em seu Google Chrome, escolha uma imagem que você goste, siga o resto das instruções e pronto! São três passos muito simples, em alguns segundos você já tem o tema pronto para instalar e ainda compartilhar com outras pessoas. Aqui vão alguns exemplos de temas que eu fiz, quem sabe você não goste de algum (~le sem nada para fazer a noite):

Solatorobo




The Legent of Zelda


Okami


Grand Chase



Pokémon







Vire um Designer e divirta-se com este aplicativo do Google Chrome!

Não tem o Google Chrome? Instale-o clicando aqui!




Créditos das imagens:
Art by: Articuno | Art by: Solastyle | Art by: Kureculari | Art by: All0412
Demais imagens foram retiradas dos sites dos jogos e/ou não têm autoria conhecida


Vi no: bLU!G

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Gostei do app :3
    E os temas que você fez ficaram lindos, nem preciso dizer quais são meus preferidos né?
    Eu só acho que teria um certo problema em compartilhar meu tema, sabe né, ciúmes lvl inexistente aqui askdjbqwkajsbdjq
    Bjs Zykya!

    ReplyDelete
  2. Precisa dizer os favoritos sim, gostamos de todos num geral u_u (ta, mais de alguns do q de outros, masok =3); seu ciúmes acho q passa do lvl inexistente, mas deixa pra lá, ninguém precisa saber aeuhaeuhauehauehuaheuahe
    bjs =*

    ReplyDelete
  3. Só agora eu fui ver esse aplicativo. Instalei um tema do Metal Gear Solid. *-*

    https://www.mychrometheme.com/t/6p9t9x5xp3raz4h5otljulctn

    ReplyDelete

- Copyright © 2014 - 2018 Aventuras em Oblivia - Zyky Flareon (Priscilla Zykah) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -