Posted by : Zyky Dec 26, 2012


Yeeeei! ^^

Todos no embalo das festas de fim de ano? Todos felizes com as atualizações do blog? *.* Sei que a maioria, se não todos, estão esperando o capítulo 9, mas houve alguns imprevistos, além de que eu vou viajar no fim do ano, não sei se para onde vou vai ter internet, e como ele faz menção direta com o capítulo 10, não queria deixar ninguém naquela expectativa se eu nem saberia dizer quando poderia postar o outro, então, por enquanto, fiquem com aquele gostinho do capítulo 8 (que foi bom, não? X3) e esperem por gente nova no pedaço.

Trainer Cards

Demorou, mas eles chegaram! \o/

Espero que tenham gostado, fiz com todo amor, carinho e dedicação. Todos puderam notar as Bags do Richard e da Ellie, sendo que já têm vários itens, mas aviso: não se deixem levar pelo o que seus olhos estão vendo (adoro essa frase ^^). Alguns itens são meramente ilustrativos, não adianta ver o que ele é nos jogos e achar que sabe o que realmente é. Dos mesmos Trainer Cards, as imagens no canto inferior esquerdo eras as imagens que eu ilustraria os mesmos personagens, mas, como precisava de uma imagem de corpo inteiro, elas foram descartadas. Só falta terminar a página dos Pinchers e Outros e a parte de personagens estará ok!

Demais atualizações

Quem passar pelas páginas Especias e Extras verão que existe vários tópicos lá, e cada um deles se refere a um dos meus projetos (não, estes não são todos u.u). Alguns só poderão ser atualizados mais para frente, outros ou tentar atualizar depois do Ano Novo. Vou explicar o que cada um será, mas não todos!

- A link to the past: os amantes de The Legend of Zelda sabem que este é o nome de um dos jogos da série, considerado por alguns um dos melhores. Na tradução literal, quer dizer Um elo com o passado, e é exatamente isso que acontecerá neste especial, postarei capítulos mostrando o passado de cada um dos personagens, para que vocês possam conhecê-los melhor e até mudar sua opinião sobre alguns deles. Será postado de acordo com minha inspiração e o enredo da história, pois alguns destes especiais contém spoilers!

- Aulas Rangers: para aqueles que nunca jogaram um dos jogos da série Ranger ou simplesmente tem curiosidade ou dificuldade em alguma coisa, nesta coluna você poderá aprender tudo o que o mundo Ranger pode oferecer, ensinados por uma pessoinha muito especial. Detalhe que irei postando de acordo com a quantidade de informações que eu conseguir juntar.

- O Cartucho Nosso de Cada Dia: lembram a enquete que fiz sobre jogos? Aqui vocês poderão ver análises minhas sobre alguns jogos já jogados por mim (a maioria para DS, mas vou tentar, ao máximo, procurar outras plataformas), com comentários de sites especializados nessa área. Não será um guia, falando qual jogo você deve escolher, e sim uma forma de você conhecer o jogo antes de jogá-lo, e por vezes se decepcionar com ele. Pretendo começar a postar ano que vem.

- Papercrafts: isso é tudo culpa do Canas Ominous! Se eu não tivesse visto Papercrafts na AeS, não teria tentado fazer um e, depois disso, disparar a fazer essas dobraduras viciantes. Me apaixonei por isso, e aqui vou compartilhar modelos já feitos por mim, de todas as dificuldades, tamanhos e gostos. Se tiverem uma dica de modelo, podem me mandar! Também pretendo começar a postar ano que vem, e ficará dependendo de quantos conseguirei fazer, em quanto tempo, e claro, o mais importante, da tinta da minha lindíssima e idosa impressora (que está sem tinta no momento, para variar... =/).

Enquete

Acho que todos notaram que os blogs da Aliança estão com a enquete "Qual é o Melhor Líder? Bom, como em Oblivia não temos Líderes e nem Ginásios, fiz uma enquete sobre os personagens só para não ficar de fora ^^ (valeu pela ideia Lord Meganium! o/).

Feliz Natal!

Está atrasado, mas acho que continua valendo, pois o que importa não é o dia, e sim a importância do momento, os pensamentos, as alegrias, emoções, sentimentos... a ceia, os presentes ^^

Desejo que todos tenham tido um maravilhoso Natal, cheio de amor, alegria, esperança e graça, e desde já desejo um Ano Novo repleto de vitórias e bençãos!

Aqui também deixo atrasado meu Feliz Aniversário para o molhadinho Shiny Suicune, que também faz aniversário junto com Jesus. XD Um amigo valoroso, que está disposto a te ajudar com o temido HTML (no começo me deu medo, admito :x), que ama uma Misty perdida por aí e que se mostrou muito talentoso adaptando sua história com a mudança ocorrida com a chegada de Pokémon Black 2/White 2. Parabéns ae garoto!

Demais avisos

Ainda tenho coisas para atualizar, para arrumar, mas tudo ao seu tempo, acho que consegui progredir muito nas últimas semanas, e sem contar que vou ter que voltar com a correria de vestibulares (segunda fase da FUVEST, aí vou eu!). Espero que estejam gostando do que fiz até agora, foi tudo pensando em cada leitor que aparece aqui pelo blog. Bom, acho que não esqueci de nada... assim espero. o_o'



Até o ano que vem, pessoal!
(~le piadinha tosca que nunca sai de moda XD)

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2014 - 2018 Aventuras em Oblivia - Zyky Flareon (Priscilla Zykah) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -