Posted by : Zyky Dec 5, 2012



Yeeeeei! ^^

E QUEM JÁ ESTÁ DE FÉRIAS LEVANTA A MÃO! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Sim queridos, ela finalmente chegou. Demorada para alguns, ansiada por outros, sendo a salvação da maioria, que já estava chegando em um nível de stress que poderia quebrar tudo o que visse pela frente (não, espera, essa sou eu...).

Mas, com as férias, pretendo adicionar todo o conteúdo atrasado do blog, além de coisas para divertir esse sagrado período de descanso.

Comentando sobre o capítulo, aqui vemos o grupo de Rangers completo, com Rand, Ben e Summer (bom, pelo o que eu escrevi até agora, não entram mais Ranges, mas nunca se sabe, né?). O carismático Ben, primo de nosso protagonista, e a encantadora Sun, mas cuidado, não se deixem levar pelo o que seus olhos veem, só uma dica. u.u

Sempre gostei quando, em outras fanfics, parentes de personagens se envolviam na história, dava um toque a mais de realidade, e aqui não será diferente. Serve também para mostrar a importância dos Rangers na família Ferysen e o peso que isso pode ter na vida de um garoto, ainda mais em alguém como o Rick. Depois disso e dos Pinchers (esses malditos, o que pretendem? D:) descobrimos coisas interessantes em um diálogo... interessante (se é que me entendem) entre o Richard e a Ellie, como, por exemplo, que ela é de Oblivia mesmo, e que não é um Pokémon, de acordo com o Nick X3 mas isso não quer dizer que todos os mistérios referentes a ela foram solucionados, pelo contrário, acho que eu consegui colocar mais um ponto de interrogação na cabeça de alguns, e aí entra o ponto X (ah, a matemática...) do capítulo: será mesmo que se pode confiar nela? Se sim, até onde? Quem realmente ela é e o que esconde? De quem foge? E quem era a menina misteriosa da janela?

Especial

E então, gostaram da minha surpresa? Lembram-se do especial que comente nas notas do capítulo 1? Ah, eu adooooooooro especiais, eles sempre me fazem rir, chorar ou entender algum fato decorrente da história.

Sua leitura não é obrigatória, fato, mas sempre se sai ganhando quando o lê. Uma hora ou outra, todos os Pokémon que foram mencionados no especial aparecerão na história, alguns demorando mais do que outros, mas já vimos um pouco de suas personalidades, peculiaridades, interações, etc... Ah, vai me dizer que você não ficou triste com a história do Pidgeotto? Não? Você riu??? ò_ó Cuidado ein, ou você entra na minha lista negra cor de mostarda!

E não se preocupem em tentar adivinhar quando será o próximo especial ou ficar me perguntando, porque não falarei (eu sei, sou mito má u.u). Eles serão secretos e suas postagens serão anunciadas, no máximo, uma semana antes.

Enquete

Deixei uma nova enquete para vocês, e essa envolve um assunto que não é, mas acaba se tornando polêmico: consoles! Ah, qual console escolher? "Eu gosto mais de console X por isso isso e isso." "Já eu gosto de console Y por isso e isso, então o meu é melhor." "Mentira, o meu é melhor." E isso sempre se torna uma eterna briga... Votem lá e gritem qual, ou quais, são suas plataformas preferidas.

E sim, dela vou tirar uma coisa bem bacana. ^^

Época de sumiços

Nas últimas semanas vi uma grande queda no número de visitas e comentários. Como é época de fim de semestre, pode ter ficado difícil para alguns com tantos trabalhos e provas, mas, se quiserem alguma mudança ou tiverem alguma dica de algo que eu possa fazer, ou algo que vocês queiram ver aqui no blog, é só entrar em contato comigo em um dos meios descritos na página CONTATO.

100 comentários!

WOOOOOOOOOOW!

Realmente um marco que deve ser lembrado e compartilhado, pois é graças a vocês, leitores, que conseguimos alcançar a marca de 100 comentários! É muita emoção, pera... *.*

Não tenho nada legal para mostrar a vocês por isso a não ser meus sinceros agradecimentos. Estar aqui, digitando estas notas, é algo muito importante para mim, que não imaginava que conseguiria, e ainda estou aqui porque cada comentário, cada visita, me incentiva a continuar. UM BEIJO, AMO VOCÊS!


Até mais galera! o/

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Férias, férias, férias, tem coisa melhor? Aaaah!

    Os especiais são perfeitos, e ninguém pode rir do Pidgeotto! u.u

    Parabéns pelos 100 comentários Zykyta o/
    flw

    ReplyDelete
  2. 100 comentários graças a leitores como vc, xuxu X3 SE ALGUÉM RIR DO PIDGEOTTO VAI ENTRAR NA MINHA LISTA COR D MOSTARDA Ò_Ó

    ReplyDelete

- Copyright © 2014 - 2018 Aventuras em Oblivia - Zyky Flareon (Priscilla Zykah) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -