Posted by : Zyky Dec 27, 2012

Lucas e Amanda (e Pinchers em geral)

Primeira aparição: Capítulo 1

Lucas e Amanda fazem parte da corporação Pokémon Pinchers, que vêm atuando às escondidas em Oblivia nos últimos anos. Fazem parte da divisão 5 e seus codinomes são 5-41 e 5-42 respectivamente. Seus uniformes são iguais ao dos demais integrantes, mudando somente da dos Pinchers de uma divisão maior, ou seja, de seus superiores e líderes dos Pinchers. Agentes das divisões 5 a 3 fazem todo tipo de serviço, como missões de mapeamento e rastreamento e até para recrutarem novos agentes e caça a Pokémon.

Foram presos por Rand, mas depois mostraram que haviam conseguido fugir, e suas localizações são desconhecidas no momento.


???

Idade: ???
Primeira aparição: Capítulo 3

É um dos líderes dos Pokémon Pinchers, evidenciado por seu uniforme diferente. Criou uma grande rixa com Richard, gostando de provocá-lo e desafiá-lo, já tentando inclusive machucá-lo seriamente a ponto de matá-lo. Aparenta já conhecer Ellie há mais tempo, dizendo que ela está mais envolvida com os Pinchers do que se imagina.


???

Idade: ???
Primeira aparição: Capítulo 3

Também é uma das líderes dos Pinchers, parecendo trabalhar ao lado de outro líder. Até o momento não se mostrou agressiva ao ambiciosa, não sabendo-se mais nada a seu respeito.





Créditos das imagens
Imagens não têm autoria conhecida.

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Gatinho o de mecha vermelha :x
    E isso nos faz entrar naquele velho dilema...

    ReplyDelete
  2. É, né? Ih, caramba, esqueci q tenho q ser imparcial aqui :x

    ReplyDelete

- Copyright © 2014 - 2018 Aventuras em Oblivia - Zyky Flareon (Priscilla Zykah) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -