Posted by : Zyky Dec 11, 2012

Primeira aparição: Prólogo

Richard sofreu muito em sua infância devido à morte repentina de seus pais, indo para um orfanato e ficando lá grande parte de sua vida. Tornou-se alguém fechado e rancoroso quando cresceu, preferindo ficar sozinho na maioria das ocasiões, ou então na companhia de seu melhor amigo Flay e seus outros Pokémon. Evita ao máximo demonstrar qualquer tipo de sentimento, sendo cínico e ríspido com as outras pessoas, mas a verdade é que ainda culpa os outros por não descobrirem nada sobre o acidente da morte de seus pais. Se sente muito sozinho devido sua má fama, tendo contato somente com Booker e Nick, que o ajudaram desde que saíra do orfanato.

Acaba sendo impulsivo em situações de risco ou grande pressão, mas sempre tenta manter o controle. Pouco se sabe do período que ficou no orfanato, somente que isto mudou drasticamente sua personalidade e que tinha uma única amiga, a qual ainda não se sabe nada a respeito. Decidiu ajudar Ellie para tentar descobrir mais sobre os Pinchers e seus planos na região, ainda mais por suspeitar que eles estão envolvidos com a morte de seus pais.


Primeira aparição: Capítulo 2

Sua vida é um mistério, assim como suas ambições. Sabe-se que quer se vingar dos Pinchers, acabando com seus planos. É diferente da maioria das garotas, conseguindo se virar sozinha em situações difíceis e sabendo muito sobre muitas coisas.

É apaixonada por Pokémon elétricos, demostrado isso com sua Pichu, apelidada de Fabí, a qual não é presa a uma pokéball, pois a garota diz que não se precisa de uma para um Pokémo continuar ao seu lado. Tem grande dom com os Pokémon, plantas e berries num geral, sabendo fazer inclusive itens medicinais. Lhe ocorre o estranho fenômeno de, repentinamente, seus olhos começarem a cintilarem verdes e sentir fortes dores de cabeça, dizendo ver cenas, lugares e pessoas/Pokémon, mas não compreende o que o mesmo significa. Não se sabe como nem porquê decidiu seguir e pedir ajuda ao Richard.


Primeira aparição: Capítulo 5

Lele é um Pichu esperto e cativante, encantando a todos por seu incrível dom musical. Descobriu ser bom com música ainda filhote, tendo a ajuda de Booker quando o mesmo fez seu pequeno ukulele azul. Aprendeu a fala humana com as pessoas que visitavam Dolce Island, principalmente Booker e Nick, o qual já sabia de sua habilidade de fala. Carrega dentro de seu ukulele uma Everstone, pedra rara que encontrou na ilha onde morava, pois quer evoluir somente quando se julgar capaz e pronto.

Com a invasão dos Pinchers em Dolce Island e a captura dos outros membros de seu grupo, decidiu se juntar à Richard e Ellie para poder ajudá-los, além de ver neles uma oportunidade de ficar mais forte e conhecer outros lugares.





Créditos das imagens
Art by: zerudez | Art by: zerudez | Art by: Zombiesmile
Demais imagens não têm autoria conhecida.

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Aee, você conseguiu fazer as Trainer Cards, Zyky! Elas ficaram muito show! Bom, bom, agora é só esperar para vê-la progredindo de um pouco, logo você consegue completar as suas páginas no Menu e verá como é divertido ficar atualizando tudo! Sério, sério, começa a ter meio que uma função, a gente pensa em formas para enfeitar tudo e deixar com a nossa cara, e creio que seja isso o que torna todas as páginas de um blog mais especiais. Bem, em breve espero poder voltar a acompanhar a fic, quero reler tudo e ver como foi a sua melhora na escrita. Quanto aos personagens já sei de quem continuarei gostando, e a Ellie não perderá seu posto de favorita kkkkkk Beijos, Zyky! (:

    ReplyDelete
  2. ZYKYTA!
    Os TC's ficaram ótimos, eu acompanhei a montagem deles e sei o quanto foi difícil chegar nesse final, mas o resultado tá muuuuuuuuito bom!

    Cara, você falou que eu podia chutar o pau da barraca então.. lá vai: é engraçado ler isso já sabendo de tudo o que vai acontecer =P os bangs dos passados, dos personagens, das evoluções... Só sei que uma galerinha aí vai surtar legal quando começarem a descobrir alguns fatos.

    Aaaaaah eu ri muito desse SPOILER MAROTO que você escreveu! Foi muita marotagem mesmo, pq geral vai ler e não vai sacar que é um spoiler. Tipo, isso existe? Um spoiler que ngm sabe que é spoiler? LOL HAHAHAHHAHAHA

    Enfim, essas imagens do Rick e da Ellie, nossa, que sufoco x_x

    Aaaaah, beijos Zykyta! Mal posso esperar pra ver os outros TC's (opa, vem mais? hahaha) flw

    ReplyDelete
  3. Affs so pq a criadora da fic gosta de certos tipos de pokémons num tem q botar 4 do mesmo tipo em 1 ekipe, e ainda 3 do mesmo tipo tbm --'

    ReplyDelete
  4. Yei Canas! Cara, eu demorei todo este tempo para fazer os TCs pq não tinha meu editor de imagens usual, mas quando o instalei novamente, foi rapidinho, e admito, foi mto legal fazê-los *U* Até q achei q ficou bem legal para primeira experiência XD Realmente é mto legal ficar att as páginas, mais do q eu imaginava, vc quer ver tudo progredir rápido e poder colocar todas as suas ideias e planos em ação, é mto empolgante *O* E olha, cuidado ein, vai q mais alguém queira defender a Ellie tbm kkkkkk abraços o/

    Jacs, sua linda, não dê nenhum spoiler ein, vc não sabe d nada u_ú aeuhauehauehuaheuahe mas espera só pra ver, o povo vai surtar E MTO! (pelo menos assim espero o_o)

    Fire, o foco desta fanfic não é treinadores, então não há motivo d eu colocar uma equipe com um Pokémon de cada tipo, sendo que cada um deles tem sua história/função/importância específica, q será mostrado mais para frente (mas admito q os 2 Pokémon voadores da Ellie foram um acaso ^^). Continue lendo e sei q vc se surpreenderá

    ReplyDelete

- Copyright © 2014 - 2018 Aventuras em Oblivia - Zyky Flareon (Priscilla Zykah) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -