Posted by : Zyky Feb 17, 2013


Eeeeeeh, parabéns para nós, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida escrita! ♪

Quem está feliz com esta data? Por que não estar, fazer aniversário é tudo de bom! =3 É nesta data que vemos o quanto evoluímos, o quanto crescemos, o quanto aprendemos, e este caso não deixa de ser diferente.

Como alguns já puderam notar o que acho desta data lá no Talk Show Especial, este é meu primeiro aniversário aqui na Aliança (mas não sou a única nessa questão ^^), e acho que isso torna as coisas muito especiais. Consigo me ver quando comecei a escrever, apenas para desestressar e colocar as ideias para fora, e olhe só onde cheguei, o quanto cresci, o quando desenvolvi. Melhorei em várias áreas, principalmente da escrita (ainda bem que reviso os capítulos antes de postá-los, tem coisas que leio e penso "Dafuq, comoassim escrevi isso assim?! D:"), aprendi a editar imagens, a mexer melhor com HTML, e por aí vai.

Primeiramente agradeço a todos da Aliança que me deram esta chance de entrar na equipe. Aqui descobri muitas coisas, ganhei amigos que quero levar pelo resto da vida, entre tantas outras coisas que nem consigo lembrar de tudo. Claro que nem sempre é esse mar de rosas que alguns imaginam, sofremos problemas pessoais, a internet não colabora (ela é mais vilã do que amiga ¬¬), a movimentação baixa, a inspiração acaba, mas sempre posso contar com meus parceiros, que estão aí para ajudar, aconselhar, dar aquele puxão de orelha básico... XD

Como não estou conseguindo mais falar nada do que queria e imaginava, vou usar as palavras que disse ao Thiago, que acho que foi a melhor forma que me expressei (sim, Thiago, vou roubar um pedacinho do Talk Show, não fique bravo comigo ^^'):

Pergunta: O que significa o aniversário da Aliança Aventuras para você?
Bom, pra começar, é meu primeiro aniversário na Aliança, e a primeira vez a gente nunca esquece, fato. Tudo o que descobri e já aprendi desde que entrei é algo que, talvez, meras palavras não expliquem totalmente mas, para mim, esta data significa todo o esforço que já tivemos, que pessoas querendo fugir da mesmice, fazer algo inovador ou simplesmente mostrar seu trabalho concordaram em se juntar a desconhecidos, a princípio, e que são tão falhos e errados quanto qualquer um, mas que desejam sempre estar crescendo e aprendendo, compartilhando, mostrando que nem tudo é essa tragédia que vemos diariamente nos jornais, que, por um momento, podemos parar e nos ver em um lugar perfeito, onde temos controle sobre o espaço/tempo (às vezes, claro, como escritora digo que isso é muito relativo). Este aniversário mostra que não devemos ter medo nem vergonha de fazer o que gosta, seja lá o que isso for e o que os outros digam, que, mesmo sem essas pessoas saberem, nos dá paz de espírito, nos ajuda a colocar para fora aquilo que às vezes não conseguimos expressar, mostrar que podemos vencer diante as adversidades, por mais tempo que elas demorem a passar e mostra, por fim, que mesmo pessoas que nunca se viram e talvez nunca se vejam, podem realmente ser amigas, até irmãs, sempre querendo ajudar o colega.

Bom pessoal, espero que tenham gostado destas singelas palavras, e não se esqueçam, que tudo isso, tudo o que conquistamos, é graças a vocês, leitores, que nos incentivam, apoiam, divulgam e continuam ao nosso lado. Parabéns para todos nós!

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Ehh, minha ardente companheira Zyky, espero que ainda possamos seguir muitos anos juntos nessa equipe, e que você possa encontrar seus próprios objetivos para derrotar cada um desses obstáculos. Desde essa falta de inspiração, até os momentos ruins e as frequentes intrigas aqui dentro... Espero que tudo isso se torne um motivo para que você continue melhorando e dando tudo de si para continuar compreendendo seus colegas de trabalho. Afinal, ninguém aqui é perfeito né, mas essa imperfeição torna tudo extremamente mais cativante! Sei que apesar do trabalho que dá sempre temos uma recompensa no final, e cabe a cada escritor da equipe decidir o que será essa recompensa (:

    Então quer dizer que a senhorita Zyky anda com um caderno Ecchi, certo? Ah, desculpa, não pude deixar de ouvir isso enquanto a galera fazia a farra no Talk Show, e agora estou aqui na curiosidade enfrentando a coragem para pedir emprestado kkkkkkk Não se esconde nada da equipe, querida! Eu não conhecia esse seu lado não, fofa, sinto que sejam os primeiros indícios de uma parceria que poderia resultar em alguns capítulos desse gênero bem interessantes kkkkkkkk

    Brincadeirinha. Sério, invista nesse gênero, porque seria muito foda ver mais disso nas história da equipe. Acredito que cada um aqui deveria encontrar a sua especialidade, ou então aquele tipo de enredo que adora. Já sabemos o seu, mas quero vê-lo em ação né, não me deixe na vontade! esse Thiago maldito... Contou os segredos e todo mundo, agora me sinto um bobão toda vez que falo "Bacana, bacana" kkkkkkkk Então vamos continuar progredindo! Fico feliz que tenha deixado essa mensagem Zyky, vamos continuar enfrentando as dificuldades para concluirmos nossas metas. Um beijão! See ya.

    ReplyDelete
  2. Opa, mestre Canas! Eu já tenho certeza que ainda passaremos um bom tempo como equipe, vcs não se livrarão de mim tão fácil assim -w-
    Olha lá o q vcs pensam de mim, minha mente é pura u_ú mas um pouco de Ecchi sempre faz bem a vida, não? E o q eu escrever será saudável, pode apostar... Bom, vamos marcar um dia pra sentar e conversar sobre isso decentemente, pq em reunião vira fuzarca XD (uma fuzarca q eu adoro XP). Você verá mto disso por aqui, mas na hora certa, com os personagens certos, na intensidade certa, é só uma questão de aguardar e se preparar u.u
    Flws o/

    ReplyDelete

- Copyright © 2014 - 2018 Aventuras em Oblivia - Zyky Flareon (Priscilla Zykah) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -