Posted by : Zyky Feb 9, 2013




Estou aqui diretamente da Campus Party 6 trazendo novidades quentinhas para vocês! 
Bom, era assim que eu pretendia começar este post, mas alguns muitos imprevistos aconteceram... Deixando isso de lado, eu sempre quis conhecer a CPBR, mesmo como visitante, e este ano consegui fazer isso pela primeira vez.


A Campus Party, como o próprio site diz, é o maior evento de tecnologia do mundo, tendo começado na Espanha há 16 anos e já está na 6ª edição aqui no Brasil. Lá você pode aprender, fazer contato com pessoas de sites famosos, conhecer uma galera bem grande, enfim, as possibilidades são infinitas. *u* Este ano ele ocorreu na pequena #sóqn Arena Anhembi, só para vocês terem uma ideia da dimesão do evento

Consegui ir no sábado (02/02) à tarde, dia que tenho curso de manhã e ainda tinha outro compromisso a tarde... eu sei, não foi a melhor escolha de dia, e por isso, infelizmente não consegui ver e aproveitar tudo da parte aberta aos visitantes (vocês ainda me verão como campuseira lá, me aguardem o/), mas o que consegui tirei algumas fotos pra mostrar. ^^

  
Marcas famosas como Vivo, Microsoft e Ford deixavam sua marca nos enormes e coloridos (e chamativos) estandes.
I'm the Iron Man.
 

Lá, no dia que fui, ocorreu a Intel Extreme Masters, super mega torneio gamer nacional, valendo vaga para o campeonato mundial (e um prêmio de US$50.000,00 para o vgrupo vencedor, na faixa... básico u.u), e a área destina a isso estava incrivelmente lotada, além de ter algumas dezenas de computadores a disposição para você ficar mexendo e curiando se não estava a fim de ver o campeonato ou esperava a próxima rodada. Na verdade, o que não faltava naquele lugar eram computadores. XD

 
  
Para os gamers, videogames para todo lado. o/
Já experimentou o Windows 8? Lá eles te explicavam tudo! (e ainda te davam um chaveiro bem legal XD)
   
A casa estilo Big Brother que eu teria prazer em ter. *U*
Portão de entrada para os credenciados.
Aqui funciona no cara-crachá, cara-crachá!
 
Donkey Kong, Luigi e Mario marcando sua presença na CPBR6.

Foi algo bem curto, eu sei, mas foi só para compartilhar com vocês. Da próxima vez vou chegar cedo lá, prometo. ^^’

Os chaveiros não são fofinhos? =3



Até!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2014 - 2018 Aventuras em Oblivia - Zyky Flareon (Priscilla Zykah) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -