Posted by : Zyky Mar 19, 2013



Aviso: Spoilers a frente! Se você gosta de uma prévia, pode prosseguir, se é como eu, que odeia esse tipo de coisa, aconselho a ler o capítulo primeiro. ^^'


Yeeeeeeeeeei!! \o/

Haleluia! Não via a hora de finalmente conseguir postar este capítulo. Sei que a demora foi grande, mas valerá a pena, pois o capítulo ficou show (na minha humilde opinião, é claro - e da minha CCOF '-'). Ainda estou com alguns probleminhas com os capítulos seguintes, mas vou tentar arrumar tuco conforme meu tempo. Se adaptar a nova rotina, novas tarefas, e etc. está me sendo um pouco mais complicado do que imaginei. ^^'

A batalha

Ela foi uma das culpadas pela demora do capítulo. Tive que fazer vários ajustes na batalha, primeiro porque notei vários erros meus (sim, e isso me doeu o coração e os olhos x_x) em relação aos movimentos e segundo porque ela não estava ficando de meu agrado. Não vou demorar todo este tempo para postar algo meia boca, o texto tem que, no mínimo, me satisfazer, e finalmente consegui isso. Tentei fazer algo bem diferente do que vemos nos jogos, até porque a região me permite isso. Interações de campo de batalha, combinações de ataques, ah, amo essa inovação que a escrita nos permite. *U*

Novo personagem

Ok, Jacqueline, agora você pode gritar, pular, chorar e abraçar seu computador! 

Para quem não sabe, Jacqueline é minha CCOF (você pode saber mais sobre isso lá no Curiosidades), e Michael é seu personagem favorito, assim como o Ben é o meu. Esse favoritismo não é a toa, tem um motivo muito especial por trás: ela é sua criadora. Pois é, quem diria, né? Um personagem que não foi criado pela autora... Em um belo dia, enquanto escrevia este capítulo, vi a necessidade de colocar um novo personagem, e bem com essa pinta de rival, mas meu estoque de ideias estava totalmente vazio, então, como uma boa aluna escritora, pedi ajuda na escola a alguns amigos meus. Falei como mais ou menos queria o personagem, e as ideias de cada um foram se juntando perfeitamente. Eles criaram a aparência (Glórias por ter conseguido achar uma imagem que se encaixasse nas descrições o/), alguns dos traços da personalidade, o nome e até a equipe. Ah, e sua função na história, que tenho certeza que surpreenderá a todos mais para frente. Desde já quero agradecer à Jacqueline, Carla e Kauan, que me ajudaram a criar o Michael, não sei o que eu faria sem vocês. =3

Falando agora do personagem, acho que alguns poderiam estar se perguntando: E o rival, onde ele aparece? Bom, aí está, com toda a pimpa e glória que merece. XD O Trainer Card está quase pronto, tentarei postá-lo ainda esta semana, assim como atualizar o do Richard (ficou mais velho, né?). Michael resume-se a isso: um cara que conhece Richard desde os tempos do orfanato, que são inimigos desde aquela época e que volta do nada arrebentando tudo, simples assim. ^^ Logo logo poderemos ter outras aparições suas, mas não vão se acostumando, cuidado que a Jacqueline pode ser só um pouquinho cuimenta... u_ú

Um final tão... não, pera...

Há, pegadinha do malandro! Ahaueheuaheuaheuaheuaeh XD

Quem esperou um "algo a mais" neste final? Quem quem quem? Kkkkk É verdade, e admito que cheguei a pensar remotamente em ter deixado esta cena mais... interessante, mas ainda não era a hora, o que tinha que acontecer, aconteceu. Lele dando um de chefe e cuidando de tudo e todos (alguém notou isso? X3) e as crises do Richard e da Ellie. Que belo presente, não? Acho que Ellie se superou desta vez, deu um grande avanço, só não fiquem com ciúmes, garotos, é a vida. u_u "Mas e aquele surto dela de antes? Por que aquele medo?" Bom, isso ela mesma dirá, não daqui muito tempo, e até lá aguardem muitas surpresas.

É, acho que repito muito isso, "aguardem mutas surpresas", mas daqui para frente a história sofrerá uma grande reviravolta, maior do que vocês imaginam. Façam suas apostas, vamos ver quem adivinha os acontecimentos futuros! XD

Até mais, seus lindos! =D

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. mesmo conhecendo um pouco do inicio da historia, me sinto lisonjeado em ser citado^^
    Dês do inicio da historia confesso q tinha (e ainda tenho) planos para ela. seria mais com um presente para essas amigas muito queridas q tenho ^^
    Pri des do inicio vejo q essa historia evoluindo num patamar surpreendente vc e a Jacqueline estão de parabéns ^^

    ReplyDelete
  2. Vc ajudou merecia parte dos créditos (e eu disse q colocaria qndo postasse este capítulo) =3

    ReplyDelete

- Copyright © 2014 - 2018 Aventuras em Oblivia - Zyky Flareon (Priscilla Zykah) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -