Posted by : Zyky Mar 24, 2013

Apresentador

Primeira aparição: Capítulo 1

Este homem apresenta as etapas da Competição de Batalha Pokémon da Renbow Island, classificando treinadores para o grande Torneio de Batalhas do Rainbow Festival, o maior e mais aguardado evento de Renbow Island. Também é visto fazendo algumas apresentações em Cocona Village e até em Tilt Village, sendo conhecido por seu trabalho e potência vocal.


Marta e Lily Colins

Primeira aparição: Capítulo 8

Marta é dona de uma loja de Roupas e artigos artesanais da região, coisa que atrai muitos dos turistas que visitam a cidade. Tanto ela como sua filha, Lily, conhecem Nick e Ralph, sendo que a menina é amiga deles, sendo frequente os verem brincando.


Arley

Primeira aparição: Capítulo 8

Não se sabe muito de sua vida, a não ser que era um grande lutador em sua cidade natal, mas então, quando sofreu um sério acidente, teve que abandonar os ringues, ganhando a grande cicatriz que tem no rosto. Chegou repentinamente na cidade, mas ganhou a confiança de muitos, mostrando-se prestativo. Costuma contar sua história para as crianças, visitando vez ou outra o orfanato de Cocona Village, onde conheceu Richard e acompanhou uma parte de sua história.


Nixie

Primeira aparição: Capítulo 9

Nixie é a tratadora do bando de Lapra's que frequenta as águas do Lapras Beach. Junto com seu Lapras, Lino, tentam manter o controle dos Pokémon e fazer com que eles fiquem sempre seguros e tranquilos, mas às vezes algumas coisas fogem de seu controle. Nasceu nas redondezas  tendo sempre ficado próxima do mar, fazendo esta tarefa por amor, e não por obrigação.





Créditos das imagens
Art by: zerudez
Demais imagens não têm autoria conhecida.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2014 - 2018 Aventuras em Oblivia - Zyky Flareon (Priscilla Zykah) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -