Posted by : Zyky Jul 6, 2013

Sim, REALMENTE existem coisas piores do que isso... :x

É, né? Quem diria, eu ainda estou viva, ou quase... XD

Não vou ficar me lamentando nem nada, dei mancada, mas também estava em um período muito complicado, mal estava ligando meu notebook. Mas antes de falar mais qualquer outra coisa, vou contar uma historinha:

"Era uma vez uma menina que tinha um notebook com problemas. Um dia, tentando arrumar este problema, seu HD ficou maluco e ela perdeu todos os dados que tinha, inclusive tudo o que se encontra neste blog. Fim."
Moral da história: sempre tenha um backup atualizado.

Graças à tecnologia e ao meu chefe, consegui recuperar parte dos meus dados, mas o resto escafedeu-se. Depois desse ilustre caso, aprendi a usar uma coisa chamada Cloud Computing, que futuramente terei o prazer em fazer uma matéria sobre isso. As coisas do blog recuperei grande parte, o resto agora é na raça, mas não pense que neste tempo fiquei chorando sobre meu HD, pedindo milagre. Continuei a dar andamento em alguns projetos, e vou fazer postagens auxiliares até conseguir recuperar a parte de capítulos. Para aqueles que ainda não desistiram de mim nem daqui, um parabéns, muito obrigada e aguardem pelo melhor, e para os que chegarem/voltarem, são bem vindos da mesma forma.

Mudando de alhos para bugalhos...

Lindo esse ditado usado pela minha mãe, não? XD Agora vou dar 3 recadinhos super rápidos. 


O primeiro é que, a partir do dia 11, para quem é de Sampa ou vira até aqui, começará o incrível Anime Friends 10 Anos! Todas as informações necessárias se encontram no site, e para quem quiser saber ou não, vou dias 13 e 14, preparando apresentações legais para os concursos que participarei, além de, claro, trazer um relatório depois de como foi este evento que já está se tornando inesquecível.


O segundo é para avisar os gamers de plantão. Mad Joystick foi criado pensando em jogadores como você, que quer se manter atualizado, mas não quer ficar traduzindo as notícias nem decifrando o blablabla de nível advoguês (desculpe o trocadilho para os fãs do ramo :x) de alguns sites, é de jogadores para jogadores. Sou uma das integrantes da equipe, tentando sempre postar alguma coisa legal, então já dá para notar que o ar é bem descontraído por lá. XD Todos estão convidadíssimos para ler e divulgar geral, para conferir é só dar um clique aqui.

O último seria mais um lembrete: vou colocar uma enquete no ar, para não deixar as coisas tão monótonas, e colocá-la na fan page da Aliança também. Quero a opinião de todos vocês, pois será de grande ajuda. Votem em uma, nas duas, comentem, façam como quiser, quero só saber se meu futuro projeto será aceito ou muito bem aceito. *chuta modéstia* =3


Valeu, seus divos, e até logo! o/

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. AÊ! Bem vinda de volta! UHAUHAHUAHUAUHAUHAUUA /o/

    Bom saber que você está conseguindo recuperar as coisas por aqui. E se levarmos em consideração o que você me falou que tem guardado, podemos acreditar que muito em breve Oblivia vai voltar à ativa para não sair mais! Pelo menos se o seu HD colaborar, HU3HU3.

    Anime Friends. Por muito pouco eu não ia nesse evento. Nossa cara amiga Loolabay saiu convidando os amigos, e a ideia era todo mundo ir nos dias 20 e 21. Mas aí teve aquele probleminha básico. Como diz o antigo sábio: "Acabou - o - dinheiro." UHAUHAUHUAH Daí a gente tentou articular para o Ressaca, que é em Outubro, mas pelo visto também não deve rolar.

    E quanto ao Mad Joystic, muito maneiro o site. Eu passei o olho rapidamente, mas depois vou olhar com mais calma. Poxa, videogames são sinônimo de alegria! Tanto é que os controles se chamam JOYstick. Se videogame não representasse alegria, eles se chamariam SORROWstick... Ok, me dá um tiro. Depois dessa eu não mereço mais viver.

    Enfim, boa sorte aí com a nova caminhada em Oblivia. Tenho que tomar vergonha na cara e voltar a acompanhar a história, mas isso é só uma questão de tempo, ahuahuahuhauhauhau. Até breve Zyky! /o/

    ReplyDelete
  2. Olá, Zyky kkkkkk
    Já passei por algo semelhante a você, então posso dizer que não é nada divertido ter seu computador com memória apagada kkkkk
    Enfim, bem-vinda de volta, e boa sorte para ir recuperando o que foi perdido. Estamos na torcida! aueheauaeu Creio que me verá dando uma passada por aqui muito em breve,

    Poxa, eu até tinha feito planos de ir ao Anime Friends, mas tudo passou tão rápido que acabei só agora reparando que não tinha me preparado, nem conversado com meus amigos a respeito. Vou contar com sua cobertura do evento para saciar minha curiosidade kkkkkk'

    Bem, até logo :3

    ReplyDelete
  3. Diga ae, Zyky! Opa, parece que as duas princesas de Johto decidiram voltar ao mesmo tempo. É bom poder contar com seu apoio mais uma vez, sei como perder um HD e o computador é aterrorizante, até porque eu perdi o meu bom e fiel amigo depois de 7 ou 8 longos anos de trabalho... Mas por sorte, sou o cara mais precavido (ou sortudo) do mundo, e acabei recuperando os arquivos. Seria como começar do zero, todas as imagens, sketches, projetos de capítulo, e coisas que jamais poderiam ter sido perdidas... Bom que você recuperou, e agora está de volta para se juntar à nós mais uma vez!

    Seja bem vinda de volta, querida. Vou querer dar uma olhada em seus projetos de capítulos e especiais, e principalmente nas reportagens e matérias sobre eventos, né! Poxa, justamente no sábado e no domingo?? Eu estarei indo na sexta no AF!! Que droga hein, perdemos uma grande oportunidade de reunirmos pela primeira vez dois membros da aliança, isso iria merecer uma foto para o nosso Instagram! kkk Mas fica para uma próxima. Deixo com você a cobertura do evento, Zyky, e mostre-nos suas lembrancinhas, hein? Eu vou no Anime Friends já preparado para comprar muuuuitas coisas! Black Friday é o que há kk Beijos Zykykinha, até mais!

    ReplyDelete
  4. Esses malditos HDs, Shadow, mal posso ver seus movimentos... >_>
    Ah, q pena, seria muito legal encontrar vc no AF, mas ainda há mais eventos pela frente, uma hora a gent se esbarra XD (e detalhe, o Ressaca é em meados de Dezembro, antes do Natal =3)
    Kkkkkkkkk amei o trocadilho euahaueh XD
    o/

    É, Haos, é difícil essa vida, vc confia no seu HD, cuida tão bem dele, e acaba acontecendo uma coisa dessas :x
    Poxa, vc também viria ao AF? LOL parece q toda a Aliança pretendia aparecer, mas como disse ao Shadow, existem outros eventos, nós marcamos um em q todos vão no msm dia XD
    A cobertura virá logo mais, esta semana ainda.
    o/

    "as duas princesas de Johto decidiram voltar ao mesmo tempo" awn, sério? *-*
    Eu bem me lembro da sua história, Canas, sobre seu HD quando morreu D:
    Poxa, logo na sexta?! Agora eu trabalho, só nos fins de semana para mim XD mas pode deixar, estou preparando um post super bacana (ah perdi o Black Friday, puq? ç.ç).
    Mas ainda tem o Ressaca e a BGS Canas, e neste ano eu vou na BGS X3
    o/

    ReplyDelete

- Copyright © 2014 - 2018 Aventuras em Oblivia - Zyky Flareon (Priscilla Zykah) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -