Posted by : Zyky Oct 6, 2013

Original image by: ejyang7

Parabéns para nós, nesta data querida, mutas felicidades, muitos anos de vida!!! ♪

Isso mesmo galera, esta data é nossa, a comemoração é nossa, todos merecem, pois sem vocês, meus leitores lindos, nada disso seria possível! X3

Realmente não me imaginava tão longe. Nunca pensei em desistir do blog, por maiores que fossem os problemas ou por mal ter tempo de chegar perto de um computador, mas no começo, um ano parece que vai demorar tanto tempo para passar que não nos vemos nele. Primeiramente, me é uma imensa honra e alegria ainda fazer parte da Aliança Aventuras, com amigos que nunca desistiram de mim, que estava sempre perguntando sobre mim, o blog, a história, preocupados, querendo ajudar no que fosse possível. Acho que, sem vocês, não poderia estar comemorando esta data.

Meus leitores, os que sempre mantenho contato, os que converso pelos comentários ou os que não conheço, agradeço a vocês também, pois é graças a cada um que o marcador de visitas não chega a zero, que me incentivam e motivam a continuar a história, a trazer novidades, a me sentir incomodada por não estar postando nada (sim, realmente não gosto destes períodos "mortos" do blog, me sinto meio inútil '-').

Admito que não era assim que imaginava o blog 1 ano depois, com o 10º capítulo postado + alguns especiais e outros projetos lançados. Me imaginava ter postado, no mínimo, até onde já escrevi (e não vou falar, claro XP), onde estou quase atingindo o clímax que quero. Não vou prometer que a partir de agora ou tão breve voltarei a ativa, mas este momento não tarda, e como uma forma de tentar recompensar, vou lançar meu mais novo projeto! Detalhe: todos os projetos lançados até hoje, mesmo não sendo atualizados, dou continuidade. Menos o do Papercraft, porque ainda estou sem impressora --').

Guildas

É isso ae pessoal, a ideia mais genial da Aliança, na minha opinião, chegou a Oblivia!

Estou terminando as fichas, e logo mais vocês vão poder ver como Flay, Fabí e até Lele agem longe das vistas dos humanos. Nem todos os capítulos serão em ordem cronológica, alguns seguiram uma ordem de eventos, outros serão complementos do enredo principal, outros só aparecerão depois de certo capítulo, pois podem conter spoilers. Esperem também uma mecânica diferente. Claro que não vou criar um novo sistema de guildas nem nada, muito pelo contrário, mas acho que todos gostarão do início... diferenciado. -w-

Sobre a enquete

Da última vez que passei por aqui, coloque uma enquete pedindo a opinião de vocês sobre Joseph e Samantha Ferysen, ambos muito mencionados, mas com a menor taxa de participação até o momento.



Realmente me surpreendi com o resultado da enquete do blog, não imaginava que o casal Ferysen tinha chamado a atenção de tantos. Sou suspeita em falar sobre eles, mas posso dizer que preparo algo grandioso para este casal, uma forma que todos o conheçam melhor, entendam as decisões que tomaram, de como isso influenciou a história atualmente (sim, e como influenciou!) e como tudo isso resultou no acidente mostrado no Prólogo.

Não posso passar mais detalhes, pois o especial demorará um pouquinho para aparecer, provavelmente no final da temporada. Se estrear antes disso, a massa de spoilers será tão grande que vocês nem saberão o que é spoiler, o que é fato e o que é realmente importante. ^^'

Recados extras

Há, achou que eu esqueceria do aniversários de vocês, né? Não mesmo. u.u

Haos, de Kalos, no dia 24/09, e Shadow, de Hoenn, no dia 29/09. Dois amigos incríveis. Não mandei recado antes porque semana de prova mata qualquer um, todos bem sabem. e.e

Haos consegue me manter atualizada sobre Pokémon X e Y, e tem projetos e ideias fantásticos, vocês não perdem por esperar! Infelizmente não consegui ter mais contato ainda, mas agora, sendo parceiro em outras áreas, oportunidade não faltará.

O Shadow eu conheço desde...  Sei lá, mas acho que faz tempo kkkkkkkkk. Sempre perguntando se eu estava bem nos tempos que fico sumida, seria um dos colegas que realmente gostaria de conhecer pessoalmente (não que quisesse conhecer menos os outros u.u). Parceiros escritores, de batalhas, contests e o que mais der na telha. Tem ideias ótimas, além de já ter me ajudado um bocado com minhas costumeiras dúvidas. É nois mano! o/


Bom pessoal, espero que estejam todos felizes e animados como eu, pois é como já falei e não me canso de falar, não desisto das coisas facilmente, e isto aqui será algo que eu não desistirei, nem que termine de escrever segurando uma bengalinha kkkkkkkkk (ok, exagerei ^^').

PS: Canas, seu lindo, já vi sobre a novíssima TAG, com um dos melhores assuntos que já vi *-* logo mais estou postando as respostas.

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    Olha só quem faz 1 ano por aqui! Zyky, mina top zyka das balada tuto! UHAUHAUAHUAHUA A mascotinha da Aliança, hu3hu3. Eu fiquei até assustado quando você falou que Oblivia ia fazer 1 ano! Parece até que foi ontem que você entrou na equipe e se perdeu no caminho da zoeira. =3

    HAUHAUHAUUAHUAHUHA A gente se conhece há um ano mesmo, justamente na reunião de equipe onde demos as boas vindas a você. Ainda fico pensando se você não se assustou demais com aquela baderna da equipe logo no seu primeiro dia, mas até que você se adaptou bem rápido ao nosso ritmo de loucura e desordem. :D

    Valeu por lembrar do meu aniversário também. Você se preocupando com atraso, mas eu realmente não ligo. A intenção é que vale mesmo. Você sabe que eu sou tranquilo. Afinal, tu me conhece menina. A gente é parceiro de escritas, batalhas, contests e sabe-se lá o que mais, como você mesma disse. Então o povo que fique ligado, porque se mexer com um mexeu com o outro. u_u

    Zyky, parabéns pela conquista. Não é qualquer um que chega a um ano ainda vivo. Lembro que você me disse que terminaria essa fic a qualquer custo, nem que ela chegasse ao fim só com você lendo. Então eu vou cobrar. Afinal, eu acredito que você consegue, e Oblivia também merece por ser esse blog tão simpático. Sério, acho que eu nunca te falei, mas eu acho que esse vermelho torna o seu blog um dos mais legais da Aliança em questão de estética.

    POR QUE RAIOS EU SEMPRE SAIO DO FOCO? Que nojo! Eu começo o parágrafo falando sobre suas conquistas e termino o mesmo falando sobre cores, existência de áliens, viagem no tempo, ganhar na loteria e habilidades ninja e suas utilidades na hora de preparar um miojo! Eu preciso de um remédio para me ajudar na concentração. Eu perco o foco muito depressa... OH CARA, QUE PÁSSARO MASSA QUE PASSOU PELA MINHA JANELA AGORA! -q

    Ignore minhas piadas forçadas sobre a situação. Eu prometo parar com isso. Um dia, quem sabe...

    Enfim, parabéns senhorita! É nóis que tá!

    ReplyDelete
  2. Diga ae, Zyky! Passou bem rápido mesmo, 1 ano já, quem diria! Espero que os próximos meses sejam repletos dessa força de vontade sua que irá guiá-la até que Oblivia encontre seu incrível final, estaremos todos aqui para acompanhar essa conclusão épica no fim de cada história. Vamos ir conversando sobre a parada das Guildas e ver como podemos fazer o melhor uso possível dessa ideia que já têm se tornado praticamente uma marca registrada da Aliança. Estarei no aguardo de atualizações e novidades sempre que possível, continue se empenhando, querida! Um feliz aniversário para Oblivia, e que ela continue crescendo muito nos tempos vindouros que estão por chegar. Vamos continuar nos empenhando. Beijos, Zyky!

    ReplyDelete
  3. Olá! Sou Carlos, atual ADM do site PokéStorn.
    Estava dando uma breve olhada no seu conteúdo, nas suas matérias, em suas histórias, e te falo que vi um enorme potencial em você. Reconheço esse potencial desde muito tempo, afinal acompanhava sua FanFic.

    A PokéStorn tem atualmente 6 anos de existência, completando 7 agora em fevereiro. Temos uma equipe composta por 20 membros, e estamos atualmente ultrapassando a barreira de 20.000 views mensais. E esse ano estamos fechando com chave de ouro, pois fomos além do que estava previsto para essa reta final.

    Como eu disse acredito que tem muito talento, por isso estou deixando um convite explicito endereçado a você, para que venha fazer parte da equipe da PokéStorn em 2016, ou até mesmo antes, caso veja essa mensagem.

    Enfim, caso tenha algum interesse venha me procurar em um dos seguintes lugares:

    Facebook - https://www.facebook.com/carloseduardomarinodesouza.marino.5
    E-mail - poke-storn-ps@hotmail.com

    Aguardo seu contato, tenho muitos planos para você.
    Esse ano crescemos imensuravelmente, ano que vem pretendemos quebrar a barreira dos 40.000 views Mensais, e espero que esteja conosco para compartilhar dessa alegria que é ter pessoas apreciando oque fazemos; comentando e compartilhando. Que em minha opinião é oque nos mantém vivos como escritores.

    "Abra sua mente para experimentar novos caminhos"

    Um forte abraço e espero sua resposta, sendo positiva ou não.
    Atenciosamente, Carlos Eduardo [ADM GERAL-PokéStorn 2015]
    Entre em nosso site: http://poke-storn.blogspot.com.br/

    ReplyDelete

- Copyright © 2014 - 2018 Aventuras em Oblivia - Zyky Flareon (Priscilla Zykah) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -