Posted by : Zyky Oct 6, 2012

Aeeee pessoal! Depois de um tempinho, aqui estamos nós com o Aventuras em Oblivia!


Primeiramente desculpinhas a todos que esperavam ansiosamente a inauguração do blog (como eu mesma). A explicação é a mais clássica e mais aterrorizante de todas: escola. Estou terminando o 3º ano do ensino médio, e só quem já passou por isso sabe como é complicado... MAS, deixando as preocupações de lado, venho aqui falar um pouco sobre mim e o que pretendo.

Bom, sou a Priscilla, conhecida como ZykyFlareon, aquela que, sem querer querendo, redescobriu o Mundo Pokémon, tornou-se pokemaníaca, comprou um Nintendo DS e sentiu a extrema necessidade de escrever uma fanfic quando a descobriu.

Conheci o jogo Pokémon Ranger Guardian Sings desde seu lançamento no Japão, o que calhou com a chegada do meu DS, sendo um dos primeiros jogos que joguei na íntegra (ou seja, que zerei). Nunca tinha jogado nenhum spin-off, mas me apaixonei rapidademente pela história e jogabilidade (sem falar que ver aquelas miniaturas Pokémon andando de um lado a outro é contagiante *-*). E então, com a ajuda de minha imaginação e mente pouco férteis, acabei por criar uma história sem perceber, e depois, com o incentivo de amigos, a coloquei no papel.

Nesta história, tem um pouco de mim, de cada coisa que gosto, de cada fase que passo, questionamentos, pensamentos, eu por inteiro. Podem haver coisas que alguns olhem e pensem "Nossa, ela realmente escreveu isso?!" mas peço que analizem com carinho, pois, como já disse, vida de escritora é complicado, tanto que nem eu sei explicar! XD

Sei que tenho essa forma de escrita meio doida, mas é a forma que encontro de me expressar para vocês (escrevo um emote a cada frase, vocês não fazem ideia de como é complicado tirá-los TT.TT - bom, nem todos...), vou tentar deixar da forma mais clara possível, até porque não posso obrigar ninguém a entender meus garranchos...

Fiquei MUITO feliz quando vi o Concurso da Aliança (deu pra notar que mudo de assunto do nada, né? É um problema que tentarei corrigir...), pois seria como um sonho participar de uma equipe que vejo evoluir cada vez mais e que acompanho a tanto tempo. Quero aqui agradecer a oportunidade que me deram, e dizer que darei meu melhor, tentando não decepcionar ninguém!

Se você teve paciência para ler até aqui, parabéns! E um "se acostume" também, pois tenho certa mania de escrever textos longos (juro que não é proposital!). Até corto algumas coisas, mas quando vejo, tenho esse memorado em mãos... Bom, o resto de mim vocês acabarão conhecendo aos poucos, de capítulo em capítulo. Tenho projetos grandiosos para este blog, e espero que gostem, pois quando me empolgo com uma coisa, tenho dezenas de ideias, às vezes, as mais malucas possíveis!

Uma coisa que pedirei é paciência, pois estou em reta final na escola, e por tantos outros motivos, estou arrumando as coisas na medida que posso e consigo. Se não conseguir postar as coisas nas datas previstas (vou evitar isso ao máximo, mas a vida é cheia de imprevistos), peço que aguardem, pois não desisto de uma coisa depois que começo, não importando as dificuldades. Posso demorar, mas volto. X3

Até mais, pessoas do meu coração! ^^

{ 12 comments... read them below or Comment }

  1. Zyky, tomara que consiga fazer algo ótimo em Oblivia! Sei que é uma grande escritora por ter passado naquele concurso! (eu participei em Almia, mas errei muito na história). Meus parabéns de verdade e esperamos uma ótima FanFic^^

    ReplyDelete
  2. bem, primeiramente, olá, e oi eu sou Gabriel, mas assino como Firewall, eu acompanho a aliança aventuras há muito tempo, e eu acho que você vai se dar muito bem com cada um dos escritores e com os leitores também, e não se preocupe com o seu modo de escrever, pois nós não nascemos sabendo de tudo, vamos aprendendo e nos aperfeiçoamos, e também pelo que disso o seu jeito de escrever reflete o que você é e esse são os melhores textos, sabe poque? por que as pessoas sentem o que você sente quando escreve e é um modo se expressar; bem espero que este seja o primeiro de muitos comentários que deixo no seu blog.
    Bem, té mais.

    De: Firewall

    ReplyDelete
  3. Eae Zyky, blz?( se acostuma que sempre começo meu comentáio assim, ok?kk) Bom, primeiramente, seja Bem-Vinda! Finalmente uma mulher na Aliança, tava cansado daqueles cuecas(brincadeirinha), com todo respeito claro. Eu apreciei o seu tipo de escrita, é descontraido, bem bacana. Oblivia é uma região desconhecida para mim, então estou muito na expectativa e aguardando surpresas. Eu dei uma olhada em seu blog e vi que você é uma Gamer. Bom, o mundo dos jogos também me fascina. No futuro, também, pretendo trabalhar na área de jogos, me tornando um GameDesigner. Bom, novamente, seja Bem-vinda. Espero pelos capítulos, pode contar com meus comentários! Até mais!

    ReplyDelete
  4. Tenho que concordar com o Luis Felipe. Cansei daquele cheiro de homem que perdura nas reuniões. Precisamos de um ambiente mais perfumado. AUHAUHAUHUAHUAHUHAU Fora isso tem a Marina de Johto, que assim que se recuperar de vez vai vir com tudo!

    Bom, agora sim Zyky! Agora sim você está com a faca e o queijo na mão. Nós escolhemos você não só pelo talento, mas também pelo caráter. E você, que se mostrou uma pessoa maravilhosa desde que entrou na equipe agora recebe o apoio de todos nós para conseguir fazer um trabalho grandioso como escritora de Oblivia.

    Não fique com medo do comportamento de alguns elementos durante os encontros da equipe, pois isso é normal. E acredito também que você deva ter um pouco de loucura para acrescentar, não?

    Ok, ok. Brincadeiras à parte, espero que agora você possa caminhar pacientemente em busca do sucesso. É um caminho trabalhoso e que pode parecer cansativo em alguns pontos, mas com seu potencial você tem tudo para alcançar todas as realizações que você almejou desde que optou por querer entrar para a equipe.

    Qualquer coisa, tanto eu quanto o Canas, o Thiago, o Jean e o Sui estaremos aqui para lhe ajudar no que for preciso. Não hesite em nenhuma das suas decisões.

    E não nos agradeça pela aprovação. Nós é que agradecemos por poder contar com uma escritora como você. Quero ver Oblivia tinindo!

    ReplyDelete
  5. Primeira coisa: Não roube os fãs do Canas, de Aventuras Em Sinnoh! Ú.Ú.

    O.K, era só brincadeira. Eu concordo com o Shadow Zangoose: Só tem homens nessa aliança. Eu gosto muito dos rapazes, mas as garotas tem que ter um espacinho. (Antes que você se pergunte se sou homem ou mulher... É segredo trancado na pokébola. Mas as apostas estão abertas XD!) Nunca vi Oblivia, mas realmente espero que você seja uma ótima escritora! Eu curti...

    Esse seu jeitinho. Meio doido, divertido... Eu também escrevo muita coisa e mudo de assunto muito depressa. Te curti muito. Vou ficar de olho em você, hein! Esse parece ser legal também. Mas não roube o lugar do Canas, O.K? Tá brincadeirinha de novo. Pode roubar o lugar dele a vontade.

    Vai ser completamente legal! Se quiser umas dicas, aconselho procurar umas em Aventuras nas ilhas laranjas. Lá tem umas bem úteis! #FikaADika ;)
    Fui!

    P.S: Eu curto o Flareon! Polegares para cima se vocês gostam dele também!

    P.P.S: Desculpe, é o vício em Facebook.

    ReplyDelete
  6. Oi Zyky \õ/ (Deve me conhecer pelo incidente com o Day Care Center de Sinnoh >.< kkkk)

    Well, não chegamos a nos falar, mas tenho certeza pelos comments que já te vi que é uma ótima pessoa, e se está aqui, uma ótima escritora também. Acho que ainda me verá por aqui, então nos vemos em Oblivia :B Uma boa sorte com o blog e com a estória, Zyky (: Abraços

    ReplyDelete
  7. YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY ZYKYTA!!!!
    Cara, vc sabe que eu to extremamente feliz por vc ter conseguido né? Vc sabe que eu estou EXTREMAMENTE ORGULHOSA, certo? *-------*
    Você merece! Tua história é simplesmente PERFEITA! (OK, sei que sou suspeita número 1 pra falar da história mas né, ela é perfeita mesmo, juro)
    E assim como o pessoal da Aliança notou o seu talento e potencial tenho certeza que todos que começarem a acompanhar ela vão notar tbm!!!!
    Ah, e eu super concordo que ver as miniaturas Pokémon andando é contagiante mesmo, só nossos professores e amigos sabem o quanto surtamos com toda essa fofura né. Enfim, SEJA BEM VINDA!
    Um beijo da sua CCOF! ;) ♥

    ReplyDelete
  8. Zykyta, minha amiga, seja bem-vinda! Agora sim é para valer *-*

    Ainda estou cansado pelas políticas, mas venci *-*!!! EU VENCI!!! Ops, desculpe.

    Bem, voltando onde eu estava, saiba que sempre poderás contar comigo. Qualquer coisa é só dar um toque para Kanto que um Meganium vem lhe ajudar. Também fiz um pequeno post em Kanto para lhe dar boas-vindas, você merece! *-*

    Bem, é isso, vou indo então.
    P.S.: Shadow, há sempre aromas bons nas reuniões nossas. Lembre-se que sou um Meganium perfumado kkkk'

    Lord Meganium, direto de Kanto.

    ReplyDelete
  9. Zyky minha manola \õ/
    Seja oficialmente bem-vinda a Aliança!

    Lembro-me de quando eu falava contigo que se futuramente a Aliança tivesse uma vaga para Oblivia, ela seria sua. Realmente eu não estava errado eim? Fez por merecer garota! Sei que Oblivia está em boas mãos, e mãos femininas para variar! Aeee! Tu e a Marina marcaram história na Aliança, sendo as duas mulheres na equipe, Jean você não conta ok? HUAHAUAUHHAUHA'
    Não leve a mal moçoilo, é brincadeira ~le piada baka~

    Sucesso minha jovem! Quero ver o blog cheio de postagens eim? Estaremos sempre aqui para te apoiar \õ

    ReplyDelete
  10. Uma autora brincalhona hein!?
    Tenho de admitir que n sou fan de Pokémon Ranger mas tenho um percentimento que a Fic vai me agradar :D
    SOU DE PORTUGAl! PORTUGUES, SIM!

    ReplyDelete
  11. Que chic, tenho um leitor de Portugal! u.u

    Obrigada a todos pelas calorosas boas vindas, isso é mto importante para mim *.*
    Luis Felipe, é como eu falava antes: quando chegar é pra colocar ordem na bagaça XD e agora tem a Marina pra me ajudar tbm o/

    Podem acreditar que vou dar o melhor de mim para cada um de vcs X3

    PS: jacs, sinta-se orgulhosa tbm CCOF =*

    ReplyDelete
  12. Eu também sou de portugal e digo que você deve ser muito boa escritora! Espero poder ler um monte de capitulos curtidos! Espero poder ser sua amiga Zyky!

    ReplyDelete

- Copyright © 2014 - 2018 Aventuras em Oblivia - Zyky Flareon (Priscilla Zykah) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -