Posted by : Zyky Apr 21, 2013



Yoooow! \o/

Como vão, pessoas lindas? Estou aqui para fazer mais um relatório de um dos eventos que fui, e esse, em especial, é um dos meus favoritos!

Meu primeiro evento, em 2011 talvez, foi o Anime Party, e acabei criando um carinho especial por ele. É um dos menores do ano, se comparado a espaço e atrações, mas o fato de ser pequeno é o que me atrai, pois é tranquilo, e em um dia você pode fazer mais coisas do que imaginar. Uma verdade: se você começa a frequentar eventos pelos pequenos, os grandes se tornam mais mágicos do que já são. *-*

Filas, até quando? D:
Eu e meu irmão caçula (que fez uma cara linda, diga-se de passagem ¬¬')
Fazendo amizades na fila o/

Fui no sábado, mas minha intenção era ir no domingo por causa do Concurso Animekê, mas como não pude, aproveitei para treinar muito no Animekê Livre. Aqui você não precisa saber cantar em japonês, na verdade, nem precisa saber cantar, o que vale é a diversão! Mas antes disse,claro, nada melhor do que jogar um pouco de Anime Bingo, onde não se paga nada e, se tiver sorte, pode sair de lá com um brinde muito legal. =3

Todos podem participar, até os Staffs. XD
Cantando Omokage, de Shaman King.
No Animekê Livre, a letra é sempre bem vinda. X3
Cantando Motherland, de Full Metal Alchemist.

Foi um período muito bom, ficar cantando e interagindo, mas então a atração acabou, e tivemos que continuar as andanças. O Animekê foi muito bom sim, mas não era meu foco no evento, e sim um lindíssimo e novíssimo e Topsíssimo (what?! o_o') Wii U, que estava em exposição e a disposição de todos que quisessem jogar, e é claro que entrei na fila. -w-

Fala se ele não é lindo? *U*

O jogo se chamava The Legend of Zelda: Battle Quest, e vinha com o pacote do console. Na tela, as pessoas viam um Linkzinho atirando nos monstros, e eu, com o Control Pad na mão, era os olhos e mãos desse carinha (por isso as fotos comigo virada para o lado oposto ao da TV ^^'). Foi simplesmente mágico cara, é muito legal, quero um Wii U para mim agora *U* e claro, o Control Pad é bem maior do que eu imaginava. '-'

Pena que só podia ficar alguns minutos por vez, então tive que passar o controle, e com isso minha jornada pelo evento continuou. Passei direto pelos estandes, decidindo torrar meu dinheiro mais tarde. ^^' E dei de cara com cosplays incríveis, claro, a coisa que mais chama atenção nos eventos.


Ao passar pelas salas temáticas, decidi ficar um tempo a mais nelas e ver algumas que não ficara tempo o bastante em outros eventos. Entre as salas, criei coragem de entrar na Dance Party e, acreditem se quiser, dançar um pouco. Ok, admito, era Gangam Style, e não resisti, mas depois fiquei e joguei um pouco, e é muito legal mesmo! A graça não é pegar o controle do Wii e jogar, mas sim dançar sem medo, mesmo que não saiba fazer isso (como eu, cof cof). Depois dei uma parada na Castelo Nerd e joguei poker marotamente com uma galera (sim, adoro jogar poker XD).

Oppa Gangnam Style! ♫ \o/
Quem dá mais?

Vendo que meu dia se acabava rapidamente (me distraí um pouquinho jogando poker...) e ainda tinha outro compromisso no dia, desci e resolvi encarar os estandes, que estavam maravilhosos como sempre. Uma revistaria nova, a Hijikuro, estava presente, e lá ganhei um desconto tão grande que até agora não consegui calcular... ainda acho que deveria ter voltado e comprado outros mangás. =/

Se você não quisesse videogames, sinuca, penbolim e aero hockey para todos!
Eu simplesmente me APAIXONEI por esse Mini Coringa. *U*
Opa, olha só, acho que já nos vimos antes. XD
Dessa vez fui com uma turma BEM menor do que o normal, mas aproveitei muito o evento, de uma forma diferente até, se posso dizer. Por mais que eu vá, sempre terá alguma coisa diferente para fazer, pessoas diferentes para conhecer coisas diferentes para comprar XD, e realmente não me canso disso. Vou ficando pro aqui pessoal, e espero que tenham gostado desse "relatório" kkk. Agora é juntar dinheiro e amigos para o badalado Anime Friends, o maior evento do ano, que neste ano, por acaso, completará 10 anos de existência. Pensem nas dimensões do evento... *U*

Estava muito a lá Mirai Nikki nesse evento, admito. ^^'

Até o #AF10th! o/

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2014 - 2018 Aventuras em Oblivia - Zyky Flareon (Priscilla Zykah) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -