Posted by : Zyky Dec 14, 2012

Primeira aparição: Capítulo 2

Rand é um dos Rangers ativos mais antigos da região, tornando-se o líder logo após a morte de Joseph e Samantha. É alguém sério e centrado, sempre buscando cumprir seu dever, almejando alcançar o cargo de Top Ranger. Está em busca de vestígios dos Pinchers e suas intenções na região.

Sabe-se que se tornou Ranger bem novo e mora com a esposa e filha em uma casa afastada de Cocona Village.


Primeira aparição: Capítulo 7

Ben (como prefere ser chamado) é um garoto que cresceu em cidade grande. Gosta de fazer palhaçadas e ver as pessoas ao seu redor rirem, sendo sempre motivo de piada. Também é muito galanteador, querendo conversar com todas as garotas que vê pela frente. Não gosta que seu nome do meio seja pronunciado, mas sabe-se que ele é uma homenagem a seu bisavô, que foi um importante Ranger. Seus pais são separados, sendo que a mãe continua morando em Hoenn e o pai é professor da Ranger School. É o primo do Richard, sendo seu único parentesco conhecido, mas teve pouco contato com o mesmo durante sua infância.

Tem a fama de não levar nada a sério, sempre fazendo brincadeiras, mas quando o assunto é grave, principalmente se envolve sua família ou conhecidos seus, se torna muito responsável, sabendo exatamente como agir. Ganhou Tropius de seu pai antes de entrar na Ranger School. Quer continuar a honrar o sobrenome Ferysen com a fama dos grandes Rangers e envolvidos na área.


Primeira aparição: Capítulo 7

Summer é extremamente inteligente e tem grande talento, principalmente no que diz sobre Rangers. Descobriu sobre a classe com documentários que assistia quando pequena e palestras de Rangers em sua cidade, decidindo então seguir na área. É educada e discreta, tendo conhecido Ben ainda em Almia, o ajudando a se livrar de uma de suas confusões e tornando-se sua parceira posteriormente. Sabe-se que ganhou seu Purrloin de sua tia assim que conseguiu entrar na Ranger School.





Créditos das imagens
Imagens não têm autoria conhecida

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Olha os Rangers aí geeeente! ahahahhahasdkqwna
    Opa, esse Rand ai é TOP mesmo hein, Top Ranger (não foi uma tentativa falha de piada juro)
    Não farei comentário algum sobre o Ben pois sei que corro o risco de acabar me entregando e não vai ser bacana..
    E a Summer, hm, até que é bonitinha. :)
    ZYKYTAAAAAA bjs

    ReplyDelete
  2. sherlocka, amei o novo nick XD
    Top Ranger ainda não, mas quase XD auehauehauehuaheuahe Ben só pode falar se foi coisa boa, e olhe lá tbm ¬¬ Quirida, cuidado com o q fala dos personagens, não vai entregar spoilers por aí... (e pq isso seria um spoiler, hehehe... ^^')
    bjs bjs, me ama q eu sei u.u

    ReplyDelete

- Copyright © 2014 - 2018 Aventuras em Oblivia - Zyky Flareon (Priscilla Zykah) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -